Alemoa

Alemoa

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novo Rumo outros caminhos



Minha vida é regada de transformações e oportunidades que muitas nem mesmo eu entendo por que, mas mesmo sem saber por que , se acredito se é um sonho realizo e eis aqui que lhe apresento um sonho, meu novo empreendimento, acessem e vejam a minha metamorphose.

My life is watered with many changes and opportunities that even I understand why, but even without knowing why, if I believe it is a dream and realize that I present here is a dream, my new venture, access and see my metamorphose


nova etapa na minha transformação social



mudei tanto que hoje estou assim:
changed so much that now I'm like:


Colecionando sorrisos, coletando sonhos e tornando-os possível, tornando assim meu sonho de melhor mundo real e sendo parte atuante disso e cada um que passou pela minha historia tem parte nessa metAMORphose

Collecting smiles, collecting dreams and making them possible, thus making my dream of better real world and being an active part of it and everyone who crossed my part in this story has metamorphose.

Meu nome é RONALDO PEREIRA E ASSIM EU FALEI, HEY
My name is RONALDO PEREIRA, and so I said, HEY

Nenhum comentário: